RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Piloto de moto cai e é pego pela PM sem CNH

Polícia descobriu que ele não tinha carta de motorista

Por Alex Santos
17/08/2019 • 08h16
Compartilhar

Um  desempregado, de 22 anos, foi preso após tentar fugir de um abordagem da Polícia Militar, na sexta-feira (9), pilotando uma moto em alta velocidade por ruas de Paranaíba. Ele perdeu o controle da moto e caiu. A polícia descobriu que ele não tinha carta de motorista.

Policiais faziam o patrulhamento pela rua Theódulo Mendes Malheiros, quando perceberam o motorista agir de maneira suspeita. Foi quando ele tentou fugir.

Em alta velocidade, percorreu diversas ruas, colocando em risco a própria e de pedestres, além de desobedecer regras de condução, até a queda.

MOTIVO

Ao ser abordado e questionado sobre o motivo da fuga, informou a PM que não possuía habilitação para pilotar a moto, e o veículo estava com documentação vencida.
O motociclista recebeu voz de prisão, sendo conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. A moto foi apreendida. O caso foi registrado como desobediência e direção perigosa em via pública. Não há informação se ele permanece preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba