RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Piloto Edmur e Idevan são liberados após prisão temporária

Depois da prisão no dia 27, a Polícia Civil pediu prorrogação da prisão, que acabaria dia 1º de julho

Por Da redação
08/07/2019 • 16h13
Compartilhar

Edmur Guimara Bernardes, 78 anos, e o vigia Idevan Silva Oliveira, 52 anos, foram liberados na madrugada de domingo (7), depois de encerrado o prazo da prisão temporária, que já havia sido prorrogado. Eles estavam detidos na investigação que roubo de aeronave em Paranaíba que pode ter sido forjado.

Os dois estavam em cela da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) desde o dia 27 de junho, presos na Operação Ícaro – fase Rota Caipira, desencadeada pela Polícia Civil.

Depois da prisão no dia 27, a Polícia Civil pediu prorrogação da prisão, que acabaria dia 1º de julho, alegando que seria necessária para continuidade da investigação e pela gravidade do crime, envolvendo a maior facção criminosa do Brasil.

Naquele período, a juíza em substituição na Vara Criminal de Paranaíba, Nária Cassiana Silva Barros, determinou a dilação do prazo, sendo estendido até 6 de julho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba