RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

PM apreende arma de fogo e prende traficante foragido

A PM intensificou as abordagens durante a madrugada desta quinta-feira em Paranaíba

Por Talita Matsushita
01/06/2017 • 14h32
Compartilhar

Nesta quinta-feira a Polícia Militar de Paranaíba, ao realizar a intensificação de abordagens, apreendeu uma espingarda calibre .32 e prendeu homem com mandado de prisão por tráfico de drogas. O objetivo da ação policial foi  prevenir a prática delituosa e de localizar pessoas foragidas da justiça. Foram realizadas 35 abordagens a pessoas em atitude suspeita durante o plantão noturno em Paranaíba.

Segundo a PM, por volta das 3h as guarnições policiais realizavam policiamento quando receberam informações sobre uma ocorrência em que dois homens armados ameaçavam um cidadão e efetuavam disparos de arma na avenida Rio de Janeiro, bairro de Lourdes. No local os policiais localizaram uma arma de fogo tipo espingarda calibre .32, que foi abandonada pelos autores, os quais, ao perceberem a aproximação da viatura policial, evadiram-se do local e não foram localizados.

Já por volta das 05h30, na rua das Acácias, Centro, um homem tentou se esconder ao ver a viatura policial. Durante a abordagem policial constatou-se que o cidadão, de 23 anos, encontrava-se com mandado de prisão por prática de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba