RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

PM apreende dez tabletes de maconha nos 'Coqueiros'

Maconha estava dentro de um buraco na estrada dos Coqueiros

Por Alex Santos
23/09/2019 • 14h54
Compartilhar

A Polícia Militar apreendeu na última sexta-feira (21), dez tabletes de maconha na estrada rural de acesso aos coqueiros, em Paranaíba. A droga apreendida pesava aproximadamente oito quilos.

Segundo a ocorrência, um morador havia notado movimentação incomum de veículos na região, quando resolveu observar o que se tratava, momento que encontrou um saco plástico dentro de um buraco, com tabletes de maconha.

O morador chamou a PM, que foi até o local, e dentro do buraco os policiais localizaram o saco plástico, parcialmente camuflado com folhas. Dez tabletes de maconha, pesando cerca de oito quilos foram encontrados.

A droga foi encaminha para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. O caso foi registrado como achado de substância entorpecente. Nenhum suspeito foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba