RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

PM apreende droga que seria jogada em presídio e dois jovens são presos

Droga seria entregue a mando de um interno do Estabelecimento Penal de Paranaíba

Por Alex Santos
01/04/2021 • 07h57
Compartilhar

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos por tráfico de drogas na segunda-feira (29), no bairro Santa Lúcia, em Paranaíba. A Polícia Militar encontrou um tablete de maconha. A drogas, segundo os dos autores, seria jogada dentro do Estabelecimento Penal.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Santa Lúcia, quando por volta das 15h30, flagrou dois indivíduos em atitude suspeita. Os jovens foram abordados e durante busca pessoal nada foi localizado com eles.

Porém, após revistar uma sacola plástica que estava na cesta de uma bicicleta, os policiais localizaram um tablete de maconha. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jovem acabou confessando que pegou a droga de uma pessoa em uma motocicleta, próximo ao terminal rodoviário. A droga, segundo o jovem, seria jogada dentro do Estabelecimento Penal de Paranaíba, a mando de um presidiário e informou aos policiais o nome do interno.

Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Confiram outros destaques do setor policial:

Motociclista é preso por adulteração de veiculo

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba