RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

PM apreende maconha, cocaína e crack em casa próximo ao CAP

O homem entrou em uma casa e saiu sem nada nas mãos, isso foi o que levou populares a desconfiar dele

Por Talita Matsushita
05/09/2017 • 15h19
Compartilhar

A atitude suspeita de um homem levou a polícia a apreensão de drogas na noite de segunda-feira (4), na rua Onze de Outubro, no bairro Santo Antônio, próximo ao CAP (Clube Atlético Paranaibense). Foram apreendidos um quilo de maconha, 60 gramas de crak, e 19 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, uma faca e um caderno.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento na região populares indicaram que um homem branco, com roupas de cor clara e estatura mediana estava carregando uma caixa de sapatos onde possivelmente estaria escondida drogas. O homem entrou em uma casa e saiu sem nada nas mãos.

Diante da informação a PM foi até o local indicado e o portão da casa estava aberto, o homem não foi localizado, porém as drogas e os outros itens estavam no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba