RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

PM aprende drogas, caderno de contabilidade e dinheiro em ‘boca de fumo’

As mulheres planejavam levar as drogas ao presídio da cidade

Por Lucas dos Anjos
07/01/2019 • 14h03
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba aprendeu cerca de 100 gramas de cocaína, 170 gramas de maconha, R$ 214 em dinheiro e um caderno com anotações de venda de drogas em uma casa na rua Ivo Fabres de Queiroz, no bairro Industrial de Lourdes. Duas mulheres foram presas em flagrante, na madrugada deste domingo (6).

De acordo com a ocorrência policial, os militares localizaram as mulheres, de 20 e 29 anos, após receberem denúncia de que o local funcionava como ponto de venda de drogas e que elas planejavam levar as drogas ao presídio da cidade. 

Durante abordagem, os policiais encontraram com uma delas uma porção de crack e R$ 17. O restante das drogas e de dinheiro estava escondido na casa, junto a um caderno de anotações da contabilidade das vendas.
Elas foram presas pelo crime de tráfico de drogas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil. De lá serão levadas a um presídio feminino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba