RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

PM apresenta números positivos durante a Expopar

Aproximadamente 25 policiais militares reforçaram a segurança pública durante a realização do evento

Por Talita Matsushita
14/07/2017 • 14h21
Compartilhar

Cento e treze pessoas foram abordadas agindo de forma suspeita durante o período da Exposição Agropecuária de Paranaíba, de 28 de junho 9 de julho. Segundo a Polícia Militar é o resultado de uma ação realizada durante o período em que a cidade estava voltada para a realização do evento. Além disso, houve uma prisão por tráfico de drogas, 30 pessoas foram conduzidas para a Delegacia e nove veículos foram abordados por estarem sob suspeita.

De acordo com a PM, nos pontos de fiscalização foram realizadas 64 ações de policiamento ostensivo, além de 83 autos de infração de trânsito confeccionados, três CNH’s recolhidas e sete veículos removidos ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito).

Durante os 12 dias houve uma intensificação das fiscalizações da PM nas áreas externas do P de Exposições Daniel Martins Ferreira, prevenindo qualquer ato que comprometesse a segurança da população que prestigiou o evento. arque

Segundo o chefe da comunicação do 13º Batalhão da Polícia Militar, aspirante a tenente Davi Nascimento, com a intensificação dos trabalhos da Polícia no entorno do Parque foi possível minimizar o cometimento desses tipos de crime. Além do policiamento comum, equipes da Força Tática, do Grupamento Especial de Trânsito Escolar e a Patrulha Rural reforçaram o apoio durante o policiamento.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba