RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

PM de Paranaíba adota programa ‘circuit training’

Policiais militares realizam exercícios físicos por ruas de Paranaíba

Por Talita Matsushita
20/08/2016 • 10h01
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba realiza semanalmente o circuit training (circuito de treinamento) com policiais que integram a Força Tática e voluntários. As instruções são realizadas para qualificar e preparar continuadamente o policial militar para a atividade institucional.

Nesta semana, a programação teve “corrida funcional”, com equipamentos e fardamento, e instrução teórica referente à redação de boletins de ocorrências policiais militares.
“Nós elaboramos semanalmente um treinamento teórico e físico, para capacitar continuadamente o policial militar e qualificar o serviço de segurança pública em Paranaíba”, explicou aspirante a oficial Welington Luiz. Todos os policiais integrantes do programa de treinamento são voluntários e o realizam por interesse de crescimento profissional.

Ele explica que as aulas têm duração média de uma hora e estimula o policial a estudar e se capacitar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba