RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

PM de Paranaíba mobiliza militares a doarem sangue

Para doar sangue é preciso estar munido de um documento oficial com foto, pesar mais de 50 quilos e não estar em jejum

Por Talita Matsushita
16/11/2017 • 14h37
Compartilhar

O comando do 13° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Paranaíba (MS), mobilizou policiais militares para doarem sangue na unidade de coleta e transfusão de sangue de Paranaíba (Hemonúcleo), considerando que no próximo dia 25 se comemora o “Dia do Doador Voluntário de Sangue”.

Policiais militares voluntários compareceram ao hemonúcleo de Paranaíba e deram mais uma demonstração de cidadania, o comando do 13º Batalhão solicitou a todos os policiais militares do batalhão para que, ao longo deste mês, compareçam ao hemonúcleo de sua cidade e contribuam com esse ato de solidariedade humana, continuando assim com nossa missão de salvar vidas.

Para doar sangue é preciso estar munido de um documento oficial com foto, pesar mais de 50 quilos e não estar em jejum. Contribua você também com este nobre gesto que pode salvar muitas vidas.

Aos interessados em doar, o Hemonúcleo de Paranaíba fica na rua Selma Martins de Oliveira, 335, Jardim Ipê Branco I, no hospital Santa Casa de Misericórdia. Para mais informações clique aqui e saiba os critérios para doção.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba