RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

PM, Detran e Demutran realizam operação Trânsito Mais Seguro

No primeiro semestre de 2017 ocorreram na cidade de Paranaíba 122 acidentes de trânsito

Por Talita Matsushita
13/07/2017 • 14h34
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba realizou nesta quinta-feira a “Operação Trânsito Mais Seguro” em conjunto com os demais órgãos responsáveis pela fiscalização de trânsito na cidade, Detran e  Demutran.

A ação conjunta entre os órgãos de fiscalização de trânsito teve início às 9h e seguiu até às12h30 e teve como finalidade a fiscalização e prevenção aos delitos de trânsito nas vias urbanas da cidade. Tal ação consiste na realização de mini bloqueios no trânsito urbano e será realizada semanalmente na cidade de Paranaíba.

Neste primeiro dia de operação as ações foram realizadas na Avenida Theódulo Mendes Malheiros e na Rua Generoso Ponce. Ao todo foram abordados 171 veículos e 198 pessoas. Um veículo foi removido ao pátio do Detran, sendo ainda confeccionadas 43 notificações de trânsito pelo cometimento de diversas infrações , além de cinco documentos de veículos recolhidos.

No primeiro semestre de 2017 ocorreram 122 acidentes de trânsito em Paranaíba, sendo 75 destes com vítimas. Tais operações também buscam, além da fiscalização do trânsito urbano, a diminuição dos acidentes entre veículos automotores.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba