RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

PM divulga balanço de ações do Programa Mulher Segura

Números divulgados são referentes ao mês de julho

Por Alex Santos
09/08/2019 • 12h01
Compartilhar

O 13ª Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba divulgou resultados de ações desenvolvidas no no mês de julho de 2019, pelo projeto Promuse (Programa Mulher Segura). O projeto foi implantado há um ano no município, com o objetivo de fiscalizar e monitorar mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

Os resultados contabilizam o número de 209 Medidas Protetivas de Urgência foram ativas; 13 Medidas Protetivas Recebidas; duas prisões em flagrante por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência Ativas; 18 visitas em fiscalização ao cumprimento de Medidas Protetivas de Urgência e 15 ocorrências registradas por violência doméstiaca.

“Queremos que cesse a violência. Por isso estas visitas técnicas, com conversas com vizinhos e familiares”, enfatiza a Sargento PM Eliene Mariano Fernandes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba