RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

PM divulga balanço da operação “Carnaval 2020”

Operação ocorreu entre os dias 21 e 25 de fevereiro

Por Alex Santos
02/03/2020 • 15h29
Compartilhar

O 13º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Paranaíba, divulgou números relativos a operação realizada no período de Carnaval entre os dias 21 e 25 de fevereiro, com objetivo de reduzir os índices de criminalidade comuns nessa época do ano. Além do município, a Operação Carnaval 2020 também foi realizada nas subunidades do batalhão em Inocência e no distrito de São João do Aporé.

Nos cinco dias de operação 176 veículos foram abordados e um veículo foi recuperado pela PM; ao todo 172 pessoas foram abordadas, sendo dez pessoas conduzidas para a delegacia; três ocorrências de violência doméstica foram registradas, além de uma arma de fogo apreendida e um foragido capturado pela polícia.

Conforme o batalhão, durante o período também houve aumento no efetivo de viaturas no patrulhamento no centro de eventos e bairros da região, além do apoio do Conselho Tutelar coibindo a presença de menores sem os pais, ou a venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba