RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

PM divulga primeiros resultados da Operação Corpus Christi

Quatro pessoas foram presas, houve apreensão de drogas e armas de fogo

Por Talita Matsushita
16/06/2017 • 14h46
Compartilhar

Desde a última quarta-feira a Polícia Militar de Paranaíba desencadeia a Operação Corpus Christi, com o objetivo de coibir a prática de crimes na cidade durante o feriado prolongado. Quatro pessoas foram presas em flagrante, além de diversas abordagens, apreensão de drogas e arama de fogo.

Na noite de terça-feira (13), após uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Jardim América, na Avenida Quedu Leal, próximo ao Cras daquele bairro. Foram apreendidos R$ 1.462 em dinheiro, mais de quatro quilos de maconha, trouxinhas de cocaína, um revólver calibre 32, além de uma balança digital, entre outros itens.

Segundo a polícia, os militares faziam ronda de rotina quando foram informados que uma pessoa estaria realizando a venda de entorpecentes no bairro Jardim América, ao irem ao local indicado os policiais foram informados que o suspeito havia saído de carro.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em continuidade as rondas o veículo que estaria o suspeito e outra pessoa, foi encontrado e dada ordem de parada, que não foi atendida pelo motoristas, os militares iniciaram o acompanhamento tático ao carro. Durante a busca os militares visualizaram um pacote sendo jogado pela janela do veículo.

Durante a tentativa de fuga o motorista acabou perdendo o controle do carro e colidindo contra uma árvore, os ocupantes do veículo tentaram fugir por um terreno, porém foram capturados junto ao pacote que havia sido jogado do carro, que continha sete tabletes de material análogo a maconha.

Na casa de um dos envolvidos foi encontrada uma arma de fogo, calibre 32, um coldre de revólver calibre 32, uma balança de precisão, uma faca, 18 munições para revólver calibre 32 e 940 reais em dinheiro e também trouxinhas de maconha e cocaína.

Os envolvidos, Aparecido Rodrigues Vieira,37, e Anderson da Silva Souza Barbeiro,34, foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Já por volta das 17h da última quarta-feira policiais militares prenderam uma jovem de 20 anos que tinha acabado de roubar um celular de uma adolescente de 16 anos, a qual havia acabado de sair da Escola Manoel Garcia Leal, no bairro Jardim América em Paranaíba. Uma mulher magra, morena, de cabelos pretos, aproximou-se de bicicleta e subtraiu da adolescente um celular Sansung Galaxy J7 Dourado.

De posse de informações de quem seria a autora, os policiais deslocaram com a vítima até uma residência na rua Perimetral, onde encontraram a autora com o produto do roubo, prendendo-a imediatamente e encaminhando para a delegacia de Polícia Civil.

Já na última quinta-feira por volta das 10h a PM de Paranaíba prendeu um homem por ter efetuado disparos de arma de fogo em via pública na rua Perimetral, bairro de Lourdes. Segundo denúncia, via 190, teriam ocorrido disparos de arma de fogo contra a residência de um cidadão. No local a equipe policial foi informada de que o autor estaria escondido em uma chácara , onde os policiais militares realizaram buscas e localizaram o homem de 21 anos.

A vítima reconheceu o homem como o autor dos disparos de arma de fogo. Com ele foram encontradas as roupas utilizadas no momento do ato delituoso, o qual estava com forte cheiro de pólvora em suas mãos. O autor foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil, onde foi autuado em flagrante. A arma de fogo não foi localizada.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba