RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Garota dá vassourada na barriga de irmã grávida durante briga

De acordo com a mãe os desentendimentos são constantes, acompanhados de agressões físicas

Por Lucas dos Anjos
19/10/2017 • 08h25
Compartilhar

Duas irmãs foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (17), por volta das 11h após uma briga em uma residência na rua Sérvulo Arantes, no Jardim América em Paranaíba (MS). A mãe decidiu acionar a Polícia devido a uma das filhas estar grávida.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denuncia de que duas irmãs estariam brigando, no local a mãe da adolescente de 17 anos e a jovem de 23 anos, disse que as filhas não se entendem e sempre estão brigando e como uma das filhas está grávida de quatro meses teve que chamar a PM para que não houvesse maiores problemas.

A adolescente de 17 anos disse a guarnição policial que durante a briga sua irmã a agrediu com um cabo de vassoura. Diante do fato as duas foram levadas conduzidas à Delegacia para demais providências.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba