RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

PM e Civil apreendem 50 menores em baile funk 'open bar'

Entre os apreendidos estavam crianças com idade que varia de 11 anos a 16 anos

Por Talita Matsushita
11/11/2019 • 16h31
Compartilhar

Cerca de 50 menos de idade foram conduzidos para a Delegacia após serem flagrados em um baile funk que ocorria em um salão na Avenida Três Lagoas, em Paranaíba na madrugada de domingo (10), por volta da 1h40. Um homem de 26 anos, organizador do evento foi preso por fornecer bebida alcoólica a menores. Entre os apreendidos estavam crianças com idade que varia de 11 anos a 16 anos, alguns deles fizeram teste de alcolemia e foi constatado a ingestão de bebida alcólica.  

Segundo a Polícia, os policiais militares foram solicitados, através da Central de Atendimento ao 190, para comparecer na Avenida Três lagoas, onde estaria ocorrendo uma festa em que adolescentes e crianças supostamente uso de bebidas alcoólicas, narguilé e drogas. Os policiais militares, juntamente com conselheiros tutelares, compareceram ao local e, ao adentrarem a estabelecimento, constataram que se tratava de festa “Open Bar”, com caipirinha e narguilé à vontade.

Foram encontrados pelos policiais diversos adolescentes fazendo uso de bebidas alcoólicas  e que não havia fiscalização dos organizadores no controle na entrada e no consumo de bebidas alcoólicas pelos menores.

Diante disso, o responsável pelo estabelecimento foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas, para as providências cabíveis. Cerca de 50 adolescentes, que se encontravam em situação de vulnerabilidade foram levados pelos policiais para a delegacia onde só foram liberados com a presença dos pais ou responsáveis.

Conforme a Polícia Civil, um dos organizadores chegou a apresentar um alvará, porém foi questionado sobre o cumprimento de restrição imposta pelo documento, que diz que é expressamente proibido a venda e fornecimento de bebida e narguilé a menores de idade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba