RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

PM e Demutran realizam fiscalização no Centro e Santo Antônio

A ação conjunta entre os órgãos de fiscalização de trânsito durou das 8h às 11h e teve como finalidade a fiscalização e prevenção às infrações

Por Talita Matsushita
29/09/2017 • 09h00
Compartilhar

Na quinta-feira (28), às 8h, a Polícia Militar de Paranaíba (MS) realizou a “Operação Trânsito Mais Seguro” em conjunto com o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito). As ações foram realizadas na Rua Coronel Carlos, no Centro e na rua Theódulo Mendes Malheiros, no bairro Santo Antônio. Ao todo foram abordados 194 veículos e 206 pessoas. Foram confeccionados diversos autos de infração de trânsito e recolhidos vários documentos vencidos.

A ação conjunta entre os órgãos de fiscalização de trânsito durou das 8h às 11h e teve como finalidade a fiscalização e prevenção às infrações de trânsito nas vias urbanas da cidade. Tal ação consiste na realização de mini bloqueios no trânsito urbano e vem sendo realizada semanalmente na cidade de Paranaíba.

A Polícia Militar e os demais órgãos de trânsito recomenda aos condutores de veículos para que atentem para as normas gerais de circulação e conduta no trânsito, a fim de que tenhamos cada vez mais um trânsito mais seguro.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba