RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

PM encontra cofre furtado de distribuidora de refrigerante

Os indivíduos atearam fogo no cofre após a subtração de R$ 13 mil que estavam no cofre

Por Talita Matsushita
01/08/2017 • 15h07
Compartilhar

Na tarde desta terça-feira, por volta das 13h, a Polícia Militar de Paranaíba encontrou o cofre furtado no último domingo em uma distribuidora de refrigerante em Paranaíba. O cofre estava em um canavial próximo à BR-158, há sete quilômetros distante da área urbana.                       

Os indivíduos atearam fogo no cofre após a subtração de R$ 13 mil que estavam no cofre. Segundo a PM, um policial que estava de folga contribuiu para o desfecho da ocorrência. Foi achada também uma caixa de ferramentas da empresa.

Segundo um funcionário do local, ao chegar para trabalhar na manhã da última segunda-feira, por volta das 8h25, notou que havia um buraco na parede e o cofre não estava mais no lá. O cofre tem aproximadamente 1,30 metros e para ter acesso ao cofre o autor quebrou o muro do galpão em dois lugares, a parede da sala de reuniões e da sala de acertos, onde ficava guardado o dinheiro.

O funcionário informou que somente três pessoas têm acesso à sala onde estava o cofre. A empresa funcionou normalmente no sábado (29) até às 12h15 e estava tudo normal. Foi entregue a polícia uma lista com os nomes e endereços de funcionários e ex-funcionários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba