RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

PM encontra droga em casa abandonada no bairro de Lourdes

Por Talita Matsushita
18/06/2018 • 08h09
Compartilhar

A Polícia Militar apreendeu 97 quilos de maconha no domingo (17), por volta das 0h20, na rua Araxá 5, bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba. Um homem fugiu ao ver a Polícia nas proximidades do local.Foi encontrada também uma balança de precisão e uma faca usada no preparo da droga.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe policial realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela rua Araxá 5, quando viu um indivíduo próximo a uma residência, o qual, ao perceber a presença policial, fugiu pulando o muro do domicílio.

Os militares solicitaram apoio da Força Tática, e ambas as equipes policiais realizaram buscas no local, com o objetivo de localizar o indivíduo, mas não obtiveram êxito em encontrá-lo.

Os policiais perceberam que a casa estava abandonada e, ao adentrarem um cômodo em separado, que fica nos fundos da residência, encontraram 97 tabletes de substância análoga a maconha, que totalizou, após pesagem, 96 quilos e 200 gramas. Foi encontrada também uma balança de precisão e uma faca usada no preparo da droga. O material apreendido foi encaminhado pelos policiais à delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba