RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

PM encontra plantação de maconha no bairro de Lourdes

Também foi apreendido na residência uma garrucha artesanal calibre 12 com cinco munições intactas

Por Lucas do Anjos
03/10/2017 • 11h29
Compartilhar

Um estudante de 25 anos e um adolescente de 17 anos foram encaminhados a Delegacia na tarde de ontem (2) por volta das 17h40 por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Na ação da Polícia foram encontrados oito pés de maconha, uma arma artesanal garrucha de calibre 12 com cinco munições intactas, além de oito pés de maconha em uma estufa no quintal da residência e um pote com sementes de maconha para futuramente serem plantadas.

Durante patrulhamento na noite de ontem, na rua Plinio Antônio de Freitas, no bairro Industrial de Lourdes, a PM avistou o adolescente sentado na calçada da residência e ao perceber a aproximação da equipe da Força Tática apresentou nervosismo e tentou entrar na residência.

Ao ser abordado foi feita busca pessoal e em sua bolsa foi encontrado aproximadamente oito gramada de maconha.

De acordo com a ocorrência, foi realizada buscas na residência que pertence ao estudante e foi encontrado uma arma artesanal garrucha de calibre 12 com cinco munições intactas, além de oito pés de maconha em uma estufa no quintal da residência e um pote com sementes de maconha para futuramente serem plantadas. 

Os autores foram conduzidos a Delegacia para as devidas providências. O caso foi registrado como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo próprio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba