RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

PM flagra homem dirigindo embriagado e com simulacro de revólver

Em vistoria pelo veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo

Por Talita Matsushita
03/06/2020 • 15h46
Compartilhar

Um homem de 26 anos foi flagrado por policiais no último final de semana dirigindo embriagado, além disso na caminhonete em que ele estava foram encontradas várias latinhas de cerveja e um simulacro de arma de fogo. O homem foi preso.

Conforme a PM, no sábado (30), por volta das 18h20 policiais realizam o patrulhamento pela rua Theódulo Mendes Malheiros quando o condutor de um veículo L 200 Triton arrancou bruscamente diante da viatura policial, o que motivou uma abordagem.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em vistoria pelo veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e algumas latas de cerveja. Os policiais constataram que o condutor do veículo, homem de 26 anos, estava em visível estado de embriaguez, o qual confirmou que havia feito o uso de bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia. O condutor do veículo foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil para demais providência legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba