RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

PM intensifica fiscalizações durante feriado prolongado

De acordo com dados repassados pela PM, no 1º Semestre deste ano foram registrados 122 acidentes

Por Talita Matsushita e Alex Santos
12/10/2017 • 07h34
Compartilhar

Nos próximos dias a Polícia Militar em parceria com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) intensificará as fiscalizações de trânsito em pontos estratégicos onde foram registrados altos números de acidentes em Paranaíba(MS). O objetivo é conscientizar a população quanto à atenção no trânsito e a redução no número de acidentes.

De acordo com dados repassados pela PM, no 1º Semestre deste ano foram registrados 122 acidentes, dentre esse número, 75 acidentes foram com vítimas. Durante as operações, serão realizadas blitz preventivas em toda a cidade.

Na terça-feira (10) a PM abordou 51 pessoas, 26 veículos, sendo 3 pessoas conduzidas à delegacia de Polícia Civil, das quais, duas por porte de drogas para consumo pessoal e outra por violação de domicílio. Ainda foram confeccionados diversos autos de infração de trânsito e recolhidos 5 veículos ao pátio do Detran.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba