Rádios On-line
9194
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
ALÉM DA FARDA

PM paranaibense ajuda a salvar bebê e mãe se emociona

Durante ocorrência, mulher trouxe criança desacordada nos braços e pediu socorro

28 OUT 2019 - 21h:43Por Leonardo Guimarães

Um bebê de um mês de vida foi salvo por dois policiais militares na noite de domingo (27), por volta de 20h50m, em Chapadão do Sul (MS). No salvamento estava presente o PM paranaibense Renê Ferreira da Silva, acompanhado do PM Marcelo Queiroz de Matos, do município local. A mãe, uma adolescente de 15 anos, fez questão de agradecer aos militares após o susto.

A dupla atendia uma ocorrência na rua L, bairro Esperança, quando foi surpreendida com o pedido de socorro de uma mulher de 42 anos que trazia nos braços a criança já desacordada. O bebê havia engasgado com um tipo de líquido.

Os policiais deram início ao procedimento de desobstrução das vias aéreas da criança, enquanto seguiam em direção ao hospital local. No caminho, durante o procedimento técnico, o recém nascido expeliu o líquido causador da asfixia, liberando a respiração e o choro, que soou como alívio para quem acompanhava a ação.

Médicos atenderam o bebê no pronto atendimento do hospital, onde ele ficou internado para observação e passou por exames.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13