RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

PM prende 12 pessoas em Operação Corpus Christi

Na última semana foram registrados três roubos e a PM prendeu todos os autores envolvidos

Por Talita Matsushita
19/06/2017 • 14h28
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba divulgou nesta segunda-feira (19) os resultados das ações que desenvolveu na última semana em Paranaíba em reposta aos acontecimentos de delitos que desestabilizam a sensação de segurança da população. Foram desencadeadas as operações Bairro Seguro, Zona Rural Mais Segura, Cidade Tranquila e Corpus Christi. 

Segundo a PM, através de suas equipes de patrulha urbana, força tática e motopatrulhamento, o policiamento ostensivo preventivo foi intensificado nas áreas de maior incidência criminal. Com fins de prevenir a prática delituosa e de localizar pessoas foragidas da justiça ou com posse de objetos de crime, foram realizados 286 registros de abordagens a pessoa e 37 abordagens a veículo.

Das ações realizadas nas últimas semanas, foram obtidos os seguintes resultados: prisão de seis homens foragidos da justiça; prisão de dois homens por prática de furto; prisão de quatro homens e apreensão de um adolescente por tráfico de drogas; prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo; prisão de um homem por disparo de arma de fogo em via pública.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também foram apreendidas três armas de fogo e munições; e seis quilos de drogas.

Na última semana foram registrados três roubos e a PM prendeu todos os autores envolvidos, sendo um homem e uma mulher presos e um adolescente apreendido.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba