RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Dois homens são presos e menor apreendido por tráfico de drogas

Já por volta das 5h30, na rua das Acácias, Centro, um homem tentou se esconder ao ver a viatura policial

Por Talita Matsushita
02/06/2017 • 14h38
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba prendeu dois homens e apreendeu um adolescente infrator por tráfico de drogas, nesta quinta-feira em Paranaíba (MS). A primeira ocorrência foi por volta das 16h a equipe de patrulha urbana realizava policiamento ostensivo preventivo pela rua Jupira Prata de Castro, Daniel II, quando se deparou com duas pessoas em atitude suspeita.

Durante a abordagem policial foram encontradas com homem, de 20 anos, e com o adolescente, de 17 anos, cerca de 230 gramas de maconha e cinco gramas de crack. O homem preso e o adolescente apreendido foram encaminhados com o material ilícito à delegacia de Polícia Civil.

No mesmo horário a equipe de força tática realizava patrulhamento pela avenida Rio de Janeiro, bairro de Lourdes, quando se defrontou com um homem, de 21 anos, em atitude suspeita. Ao ser abordado foram encontradas com ele cinco trouxinhas de crack, o qual ainda indicou a localização de mais 14 trouxinhas que também foram apreendidas. O homem preso e a substância apreendida foram entregues à delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 5h30, na rua das Acácias, Centro, um homem tentou se esconder ao ver a viatura policial. Durante a abordagem policial constatou-se que o cidadão, de 23 anos, encontrava-se com mandado de prisão por prática de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba