Rádios On-line
PARANAÍBA

PM prende dupla após furto no Bairro de Lourdes

O autor confessou que trocou os objetos do furto com o jovem de 19 anos, que deu a motocicleta furtada como troca

29 JUN 2017 - 09h:53Por Talita Matsushita

Nesta quarta-feira (28), às 12h22, policiais militares das equipes de patrulha urbana prenderam dois homens, de 19 anos, por furto.  A PM foi acionada pela central de atendimento 190, compareceram a uma residência localizada na rua Plínio Antônio de Freitas, bairro de Lourdes, onde teria ocorrido um furto a residência.

Conforme a polícia, no local obtiveram informações sobre o suposto autor e de uma casa onde os objetos foram entregues. As equipes policiais foram à casa indicada, onde o morador, um jovem de 19 anos, confessou ter recebido os materiais furtados e os entregou à equipe policial.

Durante as buscas o suposto autor do furto, ao ver a viatura policial, abandonou uma motocicleta e empreendeu fuga, sendo capturado na avenida dos Expedicionários. Constatou-se que a motocicleta abandonada era produto de um furto ocorrido na cidade de Inocência (MS). O autor confessou que trocou os objetos do furto com o jovem de 19 anos, que deu a motocicleta furtada como troca. Os dois homens foram presos e encaminhados com os materiais apreendidos à delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário