Rádios On-line
9195
ASSALTO

PM prende suspeito de assalto em loja no Santo Antônio

O celular de uma vendedora foi levado pelo durante a ação

18 OUT 2019 - 18h:24Por Alex Santos

Um homem de 35 anos foi preso na noite de quinta-feira (17) suspeito de roubar um celular, em Paranaíba. O homem teria chegado em uma motocicleta em uma loja de roupas, localizada na rua Theódulo Mendes Malheiros, por volta das 16h, e com uma arma de fogo anunciou o assalto a funcionária da loja, uma jovem de 21 anos.

Segundo a Polícia Militar, após obter informações sobre as características do assaltante realizou buscas na região. Em uma residência na avenida Jaime Jerônimo dos Santos, a polícia localizou um idoso de 64 anos, pai do suspeito.

Na residência o idoso mostrou aos policiais uma motocicleta com as mesmas caraterísticas relatadas pela vítima. O idoso informou aos policiais que o filho teria saído com a motocicleta no horário em que ocorreu o assalto na loja, e reconheceu o veículo nas imagens do roubo.

O homem acabou sendo localizado pela polícia na avenida dos Expedicionários, no bairro de Lourdes, por volta das 22h30, enquanto levava a motocicleta Honda CBX 200 para a delegacia.

O suspeito foi abordado e acabou confessando o crime, porém, teria quebrado o celular e jogado no córrego. O autor negou que estava com uma arma de fogo, o assalto teria sido realizado com uma faca.

O assaltante foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13