RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

PM recebe denúncia de maus-tratos e encontra 3kg de maconha

Policiais sentiram forte cheiro de maconha em um dos quartos da casa

Por Talita Matsushita
21/02/2021 • 08h16
Compartilhar

Um homem de   foi preso e três quilos de maconha apreendidos em Paranaíba, na última sexta-feira, durante atendimento de ocorrência de possíveis maus-tratos a um idoso. 
COnforme boletim de ocorrência, após recebimento de denúncia de que estaria ocorrendo uma situação de maus-tratos a um idoso com dificuldade de se andar, policiais foram ao local e encontraram a suposta vítima que disse estar com problemas de saúde, mas não confirmou estar sofrendo maus-tratos e que na residência havia apenas um sobrinho que recentemente estava morando com ele.
Os policiais então decidiram fazer um registro do atendimento necessitando de documentos pessoais dos moradores do local e ao acompanharem o sobrinho do idoso até seu quarto, perceberam um forte odor de maconha e logo avistaram um saco plástico contendo maconha caído próximo a uma geladeira. Também foram encontrados mais dois tabletes da mesma droga dentro da geladeira (ao todo a droga totalizou 2,715 kg) e a quantia de R$ 849.

O sobrinho do idoso recebeu voz de prisão e foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba