Rádios On-line
POLÍCIA

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-158

O motorista teria afirmado que pegou as drogas em uma cidade próximo a Campo Gra

17 NOV 2020 - 09h:20Por Talita Matsushita

Em Paranaíba na BR-158 a Polícia Rodoviária Federal abordou uma caminhonete modelo L200/Triton que transportava mais 1.098 quilos de maconha. A caminhonete também possuía placas falsas e registro de furto.

Em depoimento o traficante, de 48 anos, disse ter pego a droga próximo a Campo Grande e deveria entregá-la em Ribeirão Preto (SP). Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a polícia civil dos respectivos municípios.

Os agentes transitavam próximo ao quilometro 45 da rodovia quando avistaram a camionete fazendo o sentido contrário, e resolveram voltar para abordar o carro, ao pararem o veículo o motorista baixou o vidro e foi possível ver parte dos entorpecentes dentro do carro.

O motorista teria afirmado que pegou as drogas em uma cidade próximo a Campo Grande, mas não lembrava o nome do local, e que o destino dos entorpecentes seria Ribeirão Preto em São Paulo, que receberia o valor de R$ 4 mil para o transporte.

No veículo foram encontradas diversas placas de outros carros similares ao que fazia o transporte, após a pesagem as drogas pesaram o total de 1.098 quilos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13