Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8657
Preve Objetivo
PARANAÍBA

Polícia Civil incinera 2,7 toneladas de drogas

O forno atinge cerca de 600° e incineraria toda a droga em cerca de 2h, a ação teve início às 9h e terminou pouco depois das 11h

8 AGO 2017 - 15h:59Por Talita Matsushita

As drogas apreendidas em pouco mais de dois meses viraram cinzas na manhã desta terça-feira (8) em Paranaíba (MS). Em uma operação policial integrada com as forças de segurança da cidade, no forno da Aluman, no Parque Industrial I, foram incinerados 2,7 toneladas de drogas apreendidas na cidade.

O forno atinge cerca de 600° e incineraria toda a droga em cerca de 2h, a ação teve início às 9h e terminou pouco depois das 11h. Participaram policiais da Polícia Civil, Militar, Militar Estadual e Rodoviária Federal; eles transportaram a droga entre maconha e pasta base de cocaína.

O montante que foi incinerado corresponde aos dois últimos meses de apreensão, uma vez que no mês de junho já havia sido realizado a queima de outra arremessa. Segundo o comandante do 13º Batalhão da PM, coronel Gilberto Santana, as apreensões são fruto do aumento na segurança pública. “São dados bastante positivos. Graças ao aumento do policiamento na rua conseguimos apreender ainda mais drogas e diminuir o prejuízo na sociedade” disse.

Para o delegado regional da Policia Civil Wallace Martins Borges é necessário garantir a segurança devido ao valor que poderia render ao tráfico de drogas, podendo chegar a R$ 7 milhões. “Foi montado a segurança para garantir o transporte sem nenhuma surpresa. Por isso todas nossas policias irmãs foram chamadas” disse Wallace.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864