RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Polícia Civil realiza Operação 'Frente Fria' em Paranaíba

Mais de 130 pessoas abordadas; cinco presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Por Polícia Civil
30/04/2016 • 13h36
Compartilhar

A Polícia Civil de Paranaíba, através do Serviço de Investigacões Gerais (SIG) e Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) realizou de 24 a 29 de abril a “Operação Frente Fria”. Foram abordados e 130 suspeitos, vistoriados 20 bares, cumpridos mandados de busca e apreensão, mandados de prisão e revista em 40 veículos.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e apreendidos aproximadamente 25 quilos de maconha.

Outro homem foi preso por porte ilegal de arma e munições, além da apreensão de dois carros em moto com documentos vencidos.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sexta-feira, agentes do SIG receberam informação de que um traficante de Aparecida do Taboado estaria na cidade para comprar drogas. O suspeito foi preso ao deixar um pacote de maconha com um comparsa. .

Na casa do segundo traficante, a polícia encontrou mais cinco quilos de maconhe, pasta base de cocaína e balanças de precisão.

No local, a polícia também prendeu um procurado há dois meses por tráfico de drogas e roubos.

A operação terminou na sexta-feira (29).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba