RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Polícia encontra carro usado em explosão da Caixa Econômica

Veículo foi abandonado por bandidos em canavial próximo a ponte do Alencastro, divisa entre MS e MG

Por Leonardo Guimarães
13/05/2017 • 14h05
Compartilhar

Veículo usado por bandidos no roubo e explosão da agência da Caixa Econômica Federal em Paranaíba (MS) foi encontrado em um canavial, às margens da rodovia MG 497, município de São Sebastião do Pontal (MG), próximo a ponte do Alencastro, divisa dos Estados de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

A Polícia Militar de Minas Gerais, que também atua na operação “Captura”, que visa prender os autores do crime, através de informações obtidas chegou ao local na manhã deste sábado (13), localizou e apreendeu o veículo Corolla, de cor prata.

As Polícias Civis e Militar de Paranaíba foram avisadas e se dirigiram até o local para realização de perícia e troca de informações.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AÇÃO DOS BANDIDOS

Ladrões fortemente armados explodiram na madrugada, desta quarta-feira (10), por volta das 2h, caixas eletrônicos de uma agência bancária, em Paranaíba.

Segundo a Polícia Militar, de oito a 12 homens participaram da ação. Eles usaram explosivos nos terminais de autoatendimento. A agência ficou praticamente destruída. Ruas próximas da agência foram interditadas após a ação.

Os homens atiraram contra os veículos que passavam pelo local para evitar aproximação policial e auxiliar na fuga. Alguns carros foram atingidos. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba