RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Polícia encontra equipamentos e ferramentas furtadas no Jardim Karina

Durante buscas em um dos quartos da residência foi encontrada uma máquina de solda

Por Talita Matsushita
06/12/2017 • 13h25
Compartilhar

Um auxiliar técnico de 40 foi preso na terça-feira (5) por volta das 10h por receptação de produtos roubados em sua residência, localizada na rua Geraldo Rodrigo de Brito, no Jardim Karina. Segundo a ocorrência policial, investigadores da Polícia Civil estiveram na casa do autor e o encontraram ainda dormindo.

Durante buscas em um dos quartos da residência foi encontrada uma máquina de solda da marca Worker. Perguntado sobre a máquina, o homem disse que lhe pertencia e teria comprado de um conhecido.

Foi encontrado no bolso do homem uma quantia em dinheiro referente à venda de outra maquina de solda. Os policiais estiveram em uma oficina localizada no Jardim Inocência, mas o proprietário não estava. Em contato com possíveis vitimas em oficinas da região, um frentista de 60 anos foi levado até a residência do autor e reconheceu sua maquina de solda furtada. A vítima havia registrado boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

Além da máquina de solda, o autor confessou ter furtado uma caixa de ferramentas, uma morsa e objetos de oficina e vendido para um homem residente na avenida Filinto Muller.

O autor foi encaminhado para a Delegacia para as devidas providências e o caso foi registrado como receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba