Rádios On-line
PARANAÍBA

Polícia faz busca por ladrões que assaltaram casa de juiz e fizeram família refém

Câmeras de segurança instaladas na residência podem identificar assaltantes, diz polícia

11 FEV 2016 - 16h:16Por Roberto Chamorro

A Polícia Militar e a Polícia Civil intensificaram nesta quinta-feira, 11, as buscas para localizar os assaltantes que roubaram a residência do juiz de Direito, Cássio Roberto dos Santos, nesta quarta-feira, 10, em Paranaíba. Dois homens armados invadiram a casa do magistrado, localizada no Jardim Santa Mônica, renderam os familiares e depois de ameaças, levaram uma motocicleta que estava na garagem, uma quantia em dinheiro e objetos de valor.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas durante a noite de quarta e ao longo desta quinta, na tentativa de localizar os suspeitos. De acordo com informações extraoficiais, os ladrões aproveitaram o momento em que o portão da casa foi aberto para colocação do lixo na calçada.

De acordo com o tenente coronel Gilberto Santana, comandante do 13º Batalhão da Policia Militar de Paranaíba, as câmaras de segurança instaladas na residência registraram o momento em que os bandidos invadem a casa e as imagens podem auxiliar na identificação dos suspeitos. O comandante descarta a possibilidade de crime premeditado em função das atividades exercidas pelo magistrado. Atendendo pedido da família, a polícia não informou as características da motocicleta e tampouco a descrição dos objetos roubados.

Deixe seu Comentário