RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Polícia flagra aglomeração em bar e clientes tentam fugir

Um jovem de, 18 anos, e uma adolescente, de 14 anos, estão entre os envolvidos; Um jovem de, 18 anos, e uma adolescente, de 14 anos, estão entre os envolvidos; confira mais notícias do setor policial

Por Alex Santos
30/03/2021 • 23h01
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada no noite do último domingo (28), por volta das 20h50, para atender uma ocorrência de briga generalizada em um bar, localizado na Avenida José de Castro, no Bairro Jardim América, em Paranaíba. Três mulheres, de 38, 49 e 21 anos, além de um jovem de 18 anos e uma adolescente de 14 anos, foram encaminhados para a delegacia.

Conforme a Polícia Militar, quando os policiais chegaram no bar a proprietária do estabelecimento fechou rapidamente a porta do local para que os policiais entrasse no estabelecimento. Frequentadores do bar tentaram fugir pulando um muro que dava acesso a outra residência.

Um jovem, de 18 anos, foi abordado pelos policiais. Após busca pessoal, nada foi localizado com ele, porém, segundo a PM, o jovem disse que “não iria e não tinha ninguém que o levasse” do local. O autor teve que ser algemado.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já uma adolescente, de 14 anos, tentou pular o muro, mas foi pega pela polícia.

Os envolvidos responderão por infração de medida sanitária preventiva, resistência e desobediência ao decreto estadual n° 15.632 que restringe aglomerações, funcionamento de bar, e também o fluxo de pessoas na via.

Confira outros destaques do setor policial com Jean Martins e comentários de Sargento Benites:

Investigadores flagram indivíduos com drogas e são encaminhados a delegacia;

Após descumprir medida protetiva homem é preso pela policia;

Morador do jardim américa tem casa furtada aparelho de som e TV são levados;

Após consumirem em bar indivíduos saem sem pagar;

Homem é preso por violência domestica e descumprir medida protetiva

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba