RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Polícia impede roubo, recupera furto e prende traficante

Ladrão tenta roubar casa de PM e foto denuncia

Por Assessoria de Comunicação 13 BPM
30/01/2016 • 09h07
Compartilhar

O patrulhamento ostensivo da Polícia Militar, em integração com a Polícia Civil, tem impedido roubos e furtos na cidade. Na quinta feira (28), durante patrulhamento de rotina, um dos militares da guarnição da PM que estava voltando para casa deu um flagrante em um homem no quintal de sua casa, tentando abrir a porta da frente.

O cadeado do portão estava trancado e o suspeito não soube explicar o que estava fazendo naquele local. Levado para a Polícia Civil, descobriu-se queo acusado estava cumprindo pena em regime semiaberto e tem uma extensa ficha criminal. 

Ainda na quinta feira, a polícia foi acionada pelo 190 para atender a um caso de furto próximo ao Posto N.S Perpétuo Socorro, onde um botijão de gás havia sido furtado e informou as características do homem que tinha levado o botijão. A guarnição deu buscas pelas proximidades e logo o encontrou um acusado tentando abandonar o botijão. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no mesmo dia, uma patrulha da PM fazia a ronda perto do Ginásio de Esportes quando avistou dois jovens, um deles com menos de 18 anos, e que ficaram nervosos quando viram o carro da polícia. Eles pegaram às pressas uma moto Yamaha vermelha e tentaram sair do local.  A PM convocou as viaturas próximas e deu se início à perseguição. A Força Tática logo cercou os jovens, que disseram ter fugido porque não tinham habilitação da moto e depois. confessaram ter ido lá para fumar maconha.

Os policiais analisaram o aparelho celular de um dos rapazes e, quando acessaram a galeria de fotos, viram o adolescente ao lado de um terceiro. Indagado sobre quem era, o garoto confessou que era o vendedor da droga, que morava perto de sua residência. A polícia foi ao local e encontrou quatro suspeitos, que tentaram fugir saltando muros do fundo. O suspeito da foto não conseguiu escapar e confessou que tinha drogas na casa.

Os policiais encontraram seis tabletes de maconha, pesando 1.400 kg, algumas trouxinhas de cocaína, seis capsulam de calibre 32, um Taurus calibre 38 e uma Parati de cor cinza.Os suspeitos foram detidos e lavados para a delegacia.

.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba