RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Polícia apreende crack enterrado em quintal de residência

Os militares foram até a casa e abordaram o proprietário, que foi preso em flagrante

Por Lucas dos Anjos
19/07/2018 • 11h10
Compartilhar

Uma porção de crack e uma balança de prisão foram encontrados na noite de quarta-feira (18) por volta das 22h50 enterrados no quintal de uma residência na rua Onze de Outubro no bairro Industrial de Lourdes em Paranaíba (MS). Os militares apreenderam ainda sete aparelhos celulares, vários materiais utilizados na embalagem de entorpecentes, além de uma quantia em dinheiro não divulgada e uma trouxinha de maconha.

Os militares, segundo o registro policial, abordaram o morador de 31 anos e com ele encontraram uma pequena quantia em dinheiro e uma trouxinha de maconha que ele havia jogado no chão. Durante buscas na casa os policiais encontraram os outros objetos.

Ainda segundo o registro policial, os militares realizam patrulhamento quando viram duas pessoas em atitude suspeita e ao segui-los perceberam que eles haviam entrando em um clube e após abordagem encontraram com um adolescente de 16 anos, uma trouxinha de maconha. Ele confessou a propriedade da droga e disse que havia comprado na residência.

Os militares foram até a casa e abordaram o proprietário, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para Delegacia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba