RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Polícia Militar apreende menores com droga e simulacro

De acordo com a ocorrência policial, os militares realizavam patrulhamento próximo ao estabelecimento penal

Por Lucas dos Anjos
29/03/2018 • 14h54
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba (MS) apreendeu na noite de terça-feira (27) por volta das 21h30 dois menores de 16 e 17 anos, e prendeu dois homens de 28 e 33 anos, por tráfico de drogas. O caso ocorreu na rua Capitão Francisco Oliveira, no Jardim Alvorada.

Os militares apreenderam ainda R$2.750 com um dos menores, além de um simulacro de arma de fogo, várias trouxinhas de maconha e uma balança de precisão.

De acordo com a ocorrência policial, os militares realizavam patrulhamento próximo ao estabelecimento penal de regime semiaberto, quando se depararam com um moto taxista que levava um passageiro, e ao perceber a presença da PM a pessoa rapidamente guardou algo no bolso.

Durante a abordagem foi encontrada a quantia de R$ 2.750 com o passageiro, que é adolescente, o qual se contradisse quanto à origem do dinheiro. O mototaxista informou aos policiais que havia pegado o adolescente na casa de outra pessoa. Uma equipe policial militar deu apoio e  foi até a residência informada e abordou  algumas pessoa de frente à residência e foram encontradas várias trouxinhas de maconha, além de uma balança de precisão para a pesagem de drogas e um simulacro de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba