RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Polícia Militar apreende drogas e dinheiro em boca de fumo

Uma viatura da PM fazia patrulhamento pelo bairro, quando um homem ao avistar os militares tentou fugir, mas foi contido

Por Lucas dos Anjos
12/02/2018 • 13h09
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba (MS) apreendeu na noite de sábado (10) por volta das 23h45 R$735 em dinheiro, uma balança de precisão, um tablet, nove celulares, além de uma grande quantidade de maconha e crack. A apreensão ocorreu na rua Manoel Salustiano da Rocha, no bairro Industrial de Lourdes em Paranaíba (MS).

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma viatura da PM fazia patrulhamento pelo bairro, quando um homem ao avistar os militares tentou fugir, mas foi contido. Após revista pessoal os policiais encontraram uma porção de droga com ele e ao ser indagado ele disse que comprou em uma residência próxima do local.

Na residência os policiais encontraram um homem de 29 anos, outro de 34 anos, além de um de 25 anos e ao realizar buscas pela casa encontraram R$ 735 em dinheiro, uma balança de precisão, um tablet, nove celulares, além de uma grande quantidade de maconha e crack. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba