Rádios On-line
9255
SEGURANÇA

Polícia Militar apresentará sistema integrado de câmeras de segurança

Ferramenta disponibilizará aplicativo que permitirá ao cidadão acionar viatura mais próxima em caso necessidade

5 FEV 2019 - 18h:26Por Leonardo Guimarães

Um programa de compartilhamento de imagens de câmeras de segurança instaladas em Paranaíba (MS), com o setor de inteligência e patrulhamento do 13° Batalhão de Polícia Militar, vai ser apresentado em breve aos moradores do município. O comandante do Batalhão, Tenente-Coronel, PM Gilberto Gilmar Santana, será o responsável pela apresentação a empresários, autoridades e população em geral.

O Programa Cidadão Integrado tem como objetivo o compartilhamento de imagens de câmeras de segurança instaladas por toda a cidade com o setor de inteligência da Polícia Militar. De acordo com Gilberto, o programa disponibilizará um aplicativo para os moradores que aderirem ao sistema. Através desta ferramenta o cidadão conectado poderá acionar a viatura mais próxima, em caso de notar qualquer movimentação suspeita nas ruas, residências, comércio e repartições públicas.

A apresentação do Programa Cidadão Integrado, marcada para o dia 7 de fevereiro, será realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Paranaíba (ACIP), a partir das 19h, e contará com a presença do presidente da instituição e autoridades municipais.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13