RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Polícia Militar apresentará sistema integrado de câmeras de segurança

Ferramenta disponibilizará aplicativo que permitirá ao cidadão acionar viatura mais próxima em caso necessidade

Por Leonardo Guimarães
05/02/2019 • 18h26
Compartilhar

Um programa de compartilhamento de imagens de câmeras de segurança instaladas em Paranaíba (MS), com o setor de inteligência e patrulhamento do 13° Batalhão de Polícia Militar, vai ser apresentado em breve aos moradores do município. O comandante do Batalhão, Tenente-Coronel, PM Gilberto Gilmar Santana, será o responsável pela apresentação a empresários, autoridades e população em geral.

O Programa Cidadão Integrado tem como objetivo o compartilhamento de imagens de câmeras de segurança instaladas por toda a cidade com o setor de inteligência da Polícia Militar. De acordo com Gilberto, o programa disponibilizará um aplicativo para os moradores que aderirem ao sistema. Através desta ferramenta o cidadão conectado poderá acionar a viatura mais próxima, em caso de notar qualquer movimentação suspeita nas ruas, residências, comércio e repartições públicas.

A apresentação do Programa Cidadão Integrado, marcada para o dia 7 de fevereiro, será realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Paranaíba (ACIP), a partir das 19h, e contará com a presença do presidente da instituição e autoridades municipais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba