RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Polícia Militar de Paranaíba cumpre dois mandados de prisão

Um dos foragidos tinha mandado de prisão expedido em Colatina-ES

Por Talita Matsushita
10/10/2017 • 09h28
Compartilhar

Policiais militares de Paranaíba realizaram na segunda-feira (9) a prisão de dois homens que que se encontravam com mandados de prisão expedidos. As prisões ocorreram na Praça da República e bairro Santo Antônio. A Polícia Militar não divulgou os crimes dos dois foragidos. 

Por volta das 11h policiais militares da equipe de patrulha urbana tomaram conhecimento que um homem, de 32 anos, se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor. A equipe policial militar realizou diligências em locais de frequência do cidadão e o localizou na da Praça da República. Ao ser abordado foi apresentado o mandado de sua prisão, sendo logo em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Outra equipe policial militar, por voltas das 23h30, realizava o patrulhamento pela rua Olegário Alves Dias, Santo Antônio, quando se deparou com um cidadão em atitudes suspeitas. Ao realizar a abordagem, constatou-se pelo Sistema Nacional de Segurança Pública que o cidadão possuía mandado de prisão oriundo da 3ª vara criminal de Colatina-ES. O cidadão, de 63 anos, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba