Rádios On-line
7927
COOPAR
ESPORTE

Polícia Militar de Paranaíba inicia aulas do projeto Reação

Os alunos também tiveram uma palestra com o mestre faixa-preta Radir Junior

7 FEV 2018 - 13h:42Por Da redação

A Polícia Militar de Paranaíba (MS) iniciou as atividades letivas do Projeto Reação na última segunda-feira. No retorno às atividades o novo instrutor do Projeto Reação, soldado Eliézer Machado de Lima, proporcionou aos alunos uma vivência na atividade de Ordem Unida, atividade tipicamente militar que busca fomentar a disciplina, moral, proficiência e espírito de corpo em seus praticantes.

O instrutor convidou importantes atletas de jiu-jítsu de Paranaíba para participarem da primeira aula para demonstrarem técnicas, lutarem com os alunos e contribuíram com suas experiências adquiridas durante os longos anos de prática. Participaram das atividades os atletas: Luiz Henrique, Eudemárcio Vilela, Geórgio Abrantes de Freitas, Wendel Oliveira, Guilherme Domont e Ana Vitória.

Os alunos também tiveram uma palestra com o mestre faixa-preta Radir Junior, precursor do Jiu-jístu em Paranaíba, que discursou sobre a história do esporte, seus princípios e as atitudes que um verdadeiro praticante dessa arte milenar deve adotar.

As matrículas ainda continuam até o dia 24 de fevereiro. Os pais interessados devem procurar a assessoria de comunicação do 13º BPM, das 7h30 às 13h30, munidos de sua documentação e de seu filho ou tutelado. Como o Projeto funcionará no período vespertino, é requisito para homologação da matrícula que a criança ou o adolescente esteja matriculado em uma escola de Paranaíba em período diferente do vespertino.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300