RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Polícia Militar de Paranaíba prende dois rapazes por tráfico de drogas

Com eles foram encontrados crack e também maconha

Por Talita Matsushita
11/08/2016 • 10h21
Compartilhar

Dois rapazes foram presos na tarde de ontem, por volta das 14h30, no bairro Industrial de Lourdes por tráfico de drogas. Um deles tem 18 e o outro tem 22 anos de idade.

Conforme a Polícia, durante patrulhamento rotineiro em Paranaíba perceberam comportamento estranho de um homem na rua Perimetral, no bairro De Lourdes e o abordaram. Durante revista, foi encontrado com o rapaz, que tem 18 anos de idade, porções de crack. 

No local foi encontrada ainda várias trouxinhas com maconha. Outro jovem, de 22 anos de idade, foi localizado no local e identificado como também proprietário das drogas. 
Os autores foram presos e apresentados na delegacia de polícia civil para execução das medidas judiciais pertinentes. 

O 13º BPM pede ao cidadão que, caso tenha conhecimento, comunique imediatamente à polícia militar relativamente às ocorrências criminosas em Paranaíba. Várias prisões e apreensões têm sido realizadas graças ao trabalho conjunto da sociedade com a polícia militar.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba