RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Polícia Militar divulga balanço da 'Operação Carnaval'

A operação ainda apreendeu 13 kg de drogas, lavrou 99 autos de infração de trânsito e removeu 15 veículos ao pátio do Detran

Por Lucas dos Anjos
15/02/2018 • 13h43
Compartilhar

O 13º Batalhão de Polícia Militar, que compreende as cidades de Cassilândia, Aparecida do Taboado e Inocência, e Paranaíba divulgou na manhã desta quinta-feira (15) o balanço da Operação Carnaval, que teve início dia 8 de fevereiro em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

Ao todo foram abordadas 284 pessoas em atitudes suspeitas, 234 veículos abordados em situações suspeitas, 41 pessoas conduzidas às delegacias de Polícia Civil, além de duas prisões de foragidos da justiça e duas armas de fogo apreendidas.

Durante a Operação foram apreendidos 13 quilos de drogas, lavrados 99 autos de infração de trânsito e removidos 15 veículos ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito).

Segundo o tenente Davi Nascimento, os números mostram que as ações da PM tem dado resultado para a segurança do cidadão. “Nós temos trabalhado duro para dar segurança ao cidadão de bem. Esses números positivos se devem ao esforço de todo o batalhão”, pontuou Nascimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba