Rádios On-line
7926
COOPAR
SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia Militar divulga resultados da operação ‘Boas Festas’

Foi realizada a intensificação de rondas em locais estratégicos, tendo como foco principal as abordagens a veículos e a pessoas em atitudes suspeitas

14 JAN 2018 - 07h:00Por Lucas dos Anjos

O 13º Batalhão de Polícia Militar divulgou os resultados da operação Boas Festas  que aconteceu em todo o Estado de Mato Grosso do Sul e contou também com a participação dos Bombeiros Militares, da Polícia Civil e dos Conselhos Comunitários de Segurança.

A Operação, que se iniciou em 08 de dezembro de 2017, durou de um mês e teve como objetivo a redução dos índices criminais, o aumento da segurança e do bem estar da população durante o período festivo.

Nas cidades que compreendem o 13º Batalhão da PM (Aparecida do Taboado, Cassilândia, Inocência e Paranaíba) foi realizada a intensificação de rondas em locais estratégicos, tendo como foco principal as abordagens a veículos e a pessoas em atitudes suspeitas, além da realização de blitzes preventivas com orientações de segurança à população.

Foram abordadas em atitude suspeita 815 pessoas, 379 veículos abordados em situações suspeitas, 107 pessoas conduzidas às delegacias de Polícia Civil, entre elas 32 presas em flagrante e quatro armas de fogo apreendidas, além de nove prisões de foragidos da justiça.

A operação apreendeu ainda cerca de 10 Kg de drogas, lavrou 165 autos de infração de trânsito e removeu 26 veículos ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito).

Segundo o porta voz do batalhão, tenente Davi Nascimento, os números expressivos mostram que o trabalho da Polícia tem valido a pena na região. “Esses resultados nos motivam a trabalhar, é muito bom saber que estamos tentando êxito. Nossa meta é cada vez mais aumentar a segurança da população”, disse.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300