RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Polícia Militar divulga resultados da operação ‘Boas Festas’

Foi realizada a intensificação de rondas em locais estratégicos, tendo como foco principal as abordagens a veículos e a pessoas em atitudes suspeitas

Por Lucas dos Anjos
14/01/2018 • 07h00
Compartilhar

O 13º Batalhão de Polícia Militar divulgou os resultados da operação Boas Festas  que aconteceu em todo o Estado de Mato Grosso do Sul e contou também com a participação dos Bombeiros Militares, da Polícia Civil e dos Conselhos Comunitários de Segurança.

A Operação, que se iniciou em 08 de dezembro de 2017, durou de um mês e teve como objetivo a redução dos índices criminais, o aumento da segurança e do bem estar da população durante o período festivo.

Nas cidades que compreendem o 13º Batalhão da PM (Aparecida do Taboado, Cassilândia, Inocência e Paranaíba) foi realizada a intensificação de rondas em locais estratégicos, tendo como foco principal as abordagens a veículos e a pessoas em atitudes suspeitas, além da realização de blitzes preventivas com orientações de segurança à população.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram abordadas em atitude suspeita 815 pessoas, 379 veículos abordados em situações suspeitas, 107 pessoas conduzidas às delegacias de Polícia Civil, entre elas 32 presas em flagrante e quatro armas de fogo apreendidas, além de nove prisões de foragidos da justiça.

A operação apreendeu ainda cerca de 10 Kg de drogas, lavrou 165 autos de infração de trânsito e removeu 26 veículos ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito).

Segundo o porta voz do batalhão, tenente Davi Nascimento, os números expressivos mostram que o trabalho da Polícia tem valido a pena na região. “Esses resultados nos motivam a trabalhar, é muito bom saber que estamos tentando êxito. Nossa meta é cada vez mais aumentar a segurança da população”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba