RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Polícia Militar e Demutran realizam operação 'Trânsito Mais Seguro'

Ao todo foram abordados 144 veículos e 159 pessoas

Por Da redação
22/12/2017 • 09h17
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba realizou a “Operação Trânsito Mais Seguro” na manhã de quinta-feira (21) em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito. A ação conjunta entre os órgãos de fiscalização de trânsito teve início às 8h e durou até às 10h45.

Segundo a PM, a finalidade da fiscalização é a prevenção às infrações de trânsito nas vias urbanas da cidade. A ação consiste na realização de minibloqueios no trânsito urbano e vem sendo realizada semanalmente na cidade de Paranaíba.

As ações foram realizadas na rua Theódulo Mendes Malheiros, Santo Antônio. Ao todo foram abordados 144 veículos e 159 pessoas. Foram confeccionados diversos autos de infração de trânsito e recolhidos vários documentos vencidos. A Polícia Militar e os demais órgãos de trânsito recomendam aos condutores de veículos para que atentem para as normas gerais de circulação e conduta no trânsito, a fim de que tenhamos cada vez mais um trânsito mais seguro.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba