RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Polícia persegue motociclista e uso tiro para conseguir contê-lo

O caso ocorreu na rua Marco Antônio Rodrigues de Freitas no Jardim América

Por Lucas dos Anjos
16/08/2018 • 15h33
Compartilhar

Policiais Militares utilizaram um disparo para conter um motociclista de 18 anos que tentou fugir da viatura policial. O caso ocorreu na rua Marco Antônio Rodrigues de Freitas no Jardim América. Os militares deram o tiro após a resistência do jovem.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares deram ordem de parada ao motociclista, mas ele acelerou a moto e tentou fugir da guarnição policial pela contramão.

Durante a fuga, o jovem por diversas vezes quase colidiu em outros veículos e foi alcançado na rua Marco Antônio Rodrigues de Freitas. Após a ordem policial de que ele colocasse a mão na cabeça o jovem ameaçou pegar algo na cintura e para contê-lo os militares utilizaram um disparo de alerta.

O jovem, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi encaminhado junto da motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba