RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Polícia persegue motorista, atira em pneus e apreende droga

Além do homem no veículo no momento da fuga, estava a esposa e a filha dele

Por Lucas dos Anjos
13/06/2018 • 10h47
Compartilhar

A Polícia Militar de Paranaíba (MS) apreendeu duas trouxinhas de maconha, uma furadeira, uma balança de precisão e R$231 com um homem de 31 anos após perseguição policial. A apreensão ocorreu na noite de terça-feira (12) por volta das 18h30 rua Theódulo Mendes Malheiros no bairro Santo Antônio.

Conforme a ocorrência policial, o homem não obedeceu ao sinal de parada da PM e tentou fugir, para contê-lo os militares dispararam contra os pneus do veículo e conseguiram abordae o home de frente a sua residência.

Além do homem, estavam no veículo no momento da fuga a esposa e a filha dele. Com o homem os militares encontram uma trouxinha de maconha, na residência embaixo do sofá havia outra porção, além do dinheiro e uma balança de precisão.

Ele foi encaminhado junto à mulher para Delegacia de Polícia Civil e o veículo, além do dinheiro entregue para a mãe dele.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba