Rádios On-line
HOMICÍDIO

Polícia prende idoso autor de homicídio no Alto Santana

Juscelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro após desentendimento com Guilherme Aparecido dos Santos Maia, 70 anos

27 MAR 2017 - 15h:35Por Talita Matsushita

Juscelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro após desentendimento com Guilherme Aparecido dos Santos Maia, 70 anos, no último sábado (25) no distrito do Alto Santana, distrito de Paranaíba. Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou por que a vítima teria "cantado" a filha menor do autor, momento em que Juscelino partiu pra cima com um galho de árvore e Guilherme sacou um revolver calibre 32 e atirou contra Juscelino.

De acordo com a filha de Guilherme, uma mulher de 30 anos, após o fato, seu pai lhe entregou a arma e pediu para que entregasse a Polícia com o registro e após 48 horas ele iria se apresentar a polícia, e fugiu do local com um veiculo rumo ao distrito do Tamandaré. Com o local do crime preservado, a Polícia iniciou buscas na região no intuito de encontrar Guilherme, e segundo alguns moradores o autor do crime pediu abrigo em uma fazenda há 15 quilômetros do local do crime, mas foi negado pelo proprietário da fazenda.

Após várias buscas, policiais encontraram marcas de pneu em uma fazenda a 26 quilômetros no local do crime, indagado pelos policiais o proprietário da fazenda confirmou que Guilherme estaria na propriedade e iria se apresentar, momento em que o autor foi até os policiais e confessou o crime, diante do fato foi dada voz de prisão a Guilherme Aparecido dos Santos Maia.

 

Deixe seu Comentário