RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Policia prende seis traficantes e mais de 400 quilos de maconha

Cinco veículos e arma são apreendidos em Aparecida do Taboado

Por 13 BPM- Assessoria de Comunicação
27/06/2016 • 15h57
Compartilhar

Policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar de Aparecida do Taboado, em conjunto com policiais civis, prenderam na ultima sexta-feira (24),  seis traficantes e mais de 400 quilos de maconha em Aparecida do Taboado. Policiais civis de Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas também apoiaram e compuseram a operação. Após o recebimento de denúncia anônima, imediatamente as equipes de serviço das polícias militar e civil planejaram operação conjunta para efetuar a captura dos criminosos.

A droga, objeto da denúncia, foi localizada e apreendida. Os autores do crime também foram localizados e presos pelas polícias. Somaram-se quatrocentos e dezenove quilos de substância análoga à maconha apreendidos. 06 pessoas autoras do crime foram presas. 05 veículos envolvidos no crime foram apreendidos. Os policiais também localizaram uma arma de fogo, espingarda calibre 38mm, envolvida no tráfico.

A ação policial conjunta resultou na prisão de todos os envolvidos no crime.Os criminosos foram apresentados na delegacia de polícia civil a fim de serem executados os procedimentos judiciais pertinentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba